B612 é um aplicativo de tirar fotografia de selfie está atualmente ganhar um monte de amor dos jovens no mundo e é amplamente usado em sites de redes sociais famosos como facebook, intagram, twitter, zing me, … B612 permite aos usuários tirar fotos ” tome um selfie” em qualquer lugar, a qualquer hora.

Este é um aplicativo simples para tirar fotos, remover as características indesejadas de usados, B612 focado em criar imagens de selfie do usuário se tornar mais bonita. O aplicativo B612 traz as facilidades de utilização maravilhosas tais como:

b612

– Colagem: Deixe as pessoas vêem o seu panorama mundial por montando seus sorrisos em uma imagem. Criar imagens 3D usando este recurso.

– Tilt-Shift: Borrão contorno das áreas central com apenas um toque suave.

– Temporizador: 2 segundos, 5 segundos … Capturar uma imagem perfeita antes o obturador está fechado.

– Bastão de selfie: Configurar Bluetooth remoto e desfrutar das experiências de tirar fotografia mais liberdade.

– E Coporação Line não se esqueça também fornecer uma função indispensável para compartilhar fotos diretamente nos redes sociais tais como Facebook, Twitter ou Instagram.

b612

– Borrando as bordas de uma imagem: Esta funcionalidade permite-lhe desfocar as bordas para destacar o ponto realmente importante. Cada efeito borrar as bordas é automaticamente ajustado de acordo com o filtro que você está usando.

B612 só usa a câmera frontal e permite que você “selfie” com uma tocando em qualquer lugar na tela ao lado do botão do “obturador”. Câmera frontal começou a operar assim que iniciar a aplicação, por isso não requer outras instalações confusos.

Fonte: http://b612-app.com/baixar-b612-aplicativo-tomar-um-selfie.html

arrow
arrow

    b612app 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()