Quando você está em uma terra estranha, e queria “check-in” de imediato, quando você sai com os seus amigos e de repente queria criar uma foto único, quando de repente a sua filha está muito feliz com um rosto brilhantemente como um anjo e você quiser manter esse sorriso para sempre, agora você precisa este aplicativo B612 app – aplicações “tome um selfie” extremamente atraente.

b612 app

Link: http://b612-app.com/baixar-software-de-camara-b612.html

Com o B612 – selfie com o coração, você pode editar suas fotos com as linhas brilhantes, multifacetadas e harmoniosas. a interface principal do B612 consiste quatro opções: clássico, estruturas, bibliotecas e os anúncios em outras aplicações da marca. Com cada item vai levar se a cada características da aplicação: 53 filtros, Vinheta: decoração, Tilt-Shift: borrão, Collage (Colagem tirar), compartilhar em sites de redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram …

Alternativamente, você pode transplante moldura, ou ao mesmo tempo, capturar várias fotografias e, em seguida, montados em uma imagem, na biblioteca tem um monte de adesivos e quadros diferente para escolher e prazer criativo. Com base nas características listadas acima do aplicativo B612, o B612 pode ser dito uma aplicação que suporta à câmara do telefone melhores, é muito adequado para aqueles que gostam de tirar fotos regularmente ou tomar um selfie, bem como publicá-las em redes sociais.b612

B612 certamente não vai se decepcionar, e ao contrário, este aplicativo irá se tornar seu parceiro a qualquer hora, em qualquer lugar, ajudando você a manter todos os momentos melhores e maravilhosos.

B612

arrow
arrow

    b612app 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()