B612 é um aplicativo de tirar fotografia de selfie está atualmente ganhar um monte de amor dos jovens no mundo e é amplamente usado em sites de redes sociais famosos como facebook, intagram, twitter, zing me, … B612 permite aos usuários tirar fotos ” tome um selfie” em qualquer lugar, a qualquer hora.

Este é um aplicativo simples para tirar fotos, remover as características indesejadas de usados, B612 focado em criar imagens de selfie do usuário se tornar mais bonita. O aplicativo B612 traz as facilidades de utilização maravilhosas tais como:

文章標籤

b612app 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Atualmente as pessoas que usam os telefones inteligentes estão aumentando, o uso de telefones com câmera nos aniversários, passeios ou tomar um selfie, tudo foi um trabalho indispensável. Para atender a essa demanda, o baixar B612 apareceu e lhe trazer os fotos únicos e de alta qualidade. Apesar de ter apenas uma característica principal é tomar selfie foto, este aplicativo foi gostado por inúmeras usuários, uma evidência para esta verdade é o número de instalações já atingiu mais de 50 milhões de usuários na loja dos aplicativos de Google Play.

baixar b612

文章標籤

b612app 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

  • May 17 Tue 2016 16:24
  • B612

B612 - É um aplicativo perfeito para tirar fotos

B612 app

文章標籤

b612app 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()