B612 - É um aplicativo perfeito para tirar fotos
B612 é um aplicativo perfeito para tirar fotos a qualquer hora, em qualquer lugar. B612 é integrado com as funcões interessantes e originais que você não pode encontrar em qualquer lugar.

As características são:
+ Funcão de vídeo selfie: pegue um vídeo selfie, criado um vídeo que tem duracão a partir de 3 a 6 segundos vem com os efeitos novos de áudio. O uso é muito simples, só tocar e segurar na tela para começar a filmar um vídeo selfie.

+ Suporte câmera traseira: deslize a tela de cima para baixo para que os seus amigos podem ver o mundo através de seus olhos.
+ Filtro aleatório, quando você ama qualquer filtro, toque no botão aleatoriamente em interface do aplicativo B612. Depois, B612 exibe os filtros que você gosta, não gastar tempo para pesquisar os filtros gostados porque B612 oferece uma série de filtros.
+ Borrão bordas: Este funcão permite esbater as bordas para destacar os pontos realmente importantes. Cada funcão de borrão bordas é ajustado automaticamente de acordo com o filtro que você está usando.
+ E a Corporação de LINE não esqueçeu para fornecer à aplicação um função indispensável é compartilhar fotos diretamente nos redes sociais de Facebook, Twitter ou Instagram.
Baixar o aplicativo B612 e tirar uma fotografia imediatamente pela câmaras dianteira e traseira sem configurar o sistema. Com certeza, o aplicativo B612 se mandará satisfeito pelas suas características únicas..

Tags: b612 , b612 app , baixar b612 , download b612 , b612 baixar , b612 download , b612 apk

arrow
arrow

    b612app 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()